Inscrições

Valores

Associados ABRATT / AESabesp

R$ 800,00

Congressistas (não associados)

R$ 1.150,00

Informações gerais

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 26 de maio de 2020. Após esta data, poderão ser realizadas diretamente no local do evento.

Antes de realizar sua inscrição online, confirme a categoria escolhida, bem como todos os dados informados e documentos necessários para comprovação.

Associados

Poderão se inscrever como sócios aqueles que estiverem com a anuidade quitada, junto à entidade. Ao realizar a inscrição, o sistema irá reconhecer os associados pelo CPF.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Executiva, pelo e-mail monique.funke@aesabesp.org.br.

Pagamento

O pagamento da inscrição poderá ser efetuado por Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Nota de Empenho (ver item abaixo).

Cancelamento e reembolsos

só serão aceitos por solicitação via e-mail monique.funke@aesabesp.org.br, até 02 de maio de 2020, 30 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, para cobertura de custos.

Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista, em até 30 dias após o evento.

Substituições

Devem ser solicitadas via e-mail (monique.funke@aesabesp.org.br) ou no local do evento, mediante apresentação de carta em papel timbrado, com assinatura e nome completo dos participantes que farão a substituição.

A substituição será feita na mesma categoria de inscrição. Caso haja necessidade de alterar a categoria, será cobrada a diferença de valor, referente à tabela vigente no período.

Pagamento por Nota de Empenho

As inscrições que serão pagas por Nota de Empenho serão recebidas somente até 26 de maio de 2020.

O valor da Nota de Empenho deve ser de acordo com a categoria de inscrição (conferir tabela de valores).

Passo a passo:

  1. Cada participante deverá fazer a sua inscrição pelo site. A forma de pagamento será alterada pela equipe de inscrições, ao receber a Nota de Empenho.

  2. A Nota de Empenho deve ser emitida com os dados abaixo:

    – Dados para emissão da Nota de Empenho
    Associação dos Engenheiros da Sabesp
    CNPJ 56.765.472/0001-90
    Rua Treze de Maio, 1642 – casa 01
    01327-000 – São Paulo – SP
    * IMPORTANTE: Incluir na Nota de Empenho o nome do participante que será beneficiado com o pagamento, para melhor identificação da documentação

  3. Após emitir a Nota de Empenho, a Instituição pagadora deverá enviá-la para o e-mail funke@aesabesp.org.brcom os seguintes dados cadastrais:
    Nome da instituição pagadora, responsável pelo pagamento, telefone da instituição, e-mail, endereço completo, CNPJ, lista com nome e CPF de cada participante inscrito.

    A Nota de Empenho deve ser assinada e carimbada pela Instituição.

  4. Após o pagamento, a entidade pagadora deverá enviar o devido comprovante para o e-mail funke@aesabesp.org.brcom cópia para viviane.andrade@aesabesp.org.br, para que seja efetuada a baixa do débito.

Caso seja necessário, contate a equipe de organização pelo e-mail Monique.funke@aesabesp.org.br, para solicitar documentos extras.

Não havendo Nota de Empenho até a data estipulada, conforme mencionado acima, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição na secretaria local, de acordo com a tabela vigente.

Comprovando-se a duplicidade de pagamento de inscrição, a devolução será efetuada de forma integral ao participante por depósito bancário, até 30 (trinta) dias após o término do evento.

Não serão consideradas as Notas de Empenho que não estiverem condizentes com as orientações acima.

Dúvidas

Para tirar dúvidas sobre inscrições, entre em contato com:
Secretaria Executiva
monique.funke@aesabesp.org.br

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